Política de entrega

1. Onde a Capri Móveis entrega?

A Capri Móveis trabalha com frota própria, atualmente a empresa entrega em Belo Horizonte e algumas cidades da Grande BH. É importante confirmar a disponibilidade de entrega para o seu Cep.

 

 

2. Posso retirar as mercadorias ?

Todas as mercadorias podem ser retiradas em nosso depósito, no Bairro Goiânia em Belo Horizonte, após a compra, o endereço e a localização serão informados por nossos atendentes. A retirada estará liberada após aprovação do setor financeiro. Obrigatório estar munido do documento de identificação e o número de seu pedido de compra.

Horário de funcionamento/retirada no depósito:

Segunda a sexta: 09:00 as 11:30 e 14:00 as 16:30

Sábado: 09:00 as 11:00

Obs.: A Capri Móveis não se responsabiliza por danos causados no transporte de mercadorias por terceiros.

 

 

3. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Para saber o prazo de entrega de um produto, digite o CEP no campo “Prazo de Entrega”

O prazo de entrega é informado também na página “Meu Carrinho”, no momento do fechamento do pedido. Ele é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Para pedidos com mais de um item e prazos de entrega diferentes, prevalecerá sempre o maior prazo.

Confira sempre o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras para saber o prazo exato.

Obs.: Os produtos de “Pronta Entrega” serão entregues em até 05 dias úteis em Belo Horizonte e Contagem e até 10 dias úteis para grande BH.

 

 

4. Qual o Horário de entrega?

As entregas realizadas são realizadas de segunda a sábado, das 9h às 17h.

A Capri Móveis não efetua entregas aos domingos e feriados.

 

 

5. Quando a Capri Móveis não faz entrega?

A Capri Móveis não realiza entregas em locais onde o acesso  de caminhões é precário ou inexistente.

As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.

São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto:

– Escada caracol ou estreita
– Local em obras
– Portas estreitas
– Locais com muita umidade ou calor excessivo
– Intempéries do tempo em local exposto

Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega sem cobrança adicional.

 

 

6. Como é feito o agendamento?

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra. Assim que tivermos a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com esta informação e o prazo de entrega. Após receber o e-mail  nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para realizar o agendamento da sua entrega por uma das seguintes formas: contato telefônico, e-mail e/ou Whatsapp.

Obs.: Para retirada das mercadorias, você deve estar munido com o seu pedido de compra e de um documento de identificação com foto, não sendo necessário o agendamento prévio, porém deve-se, obrigatoriamente, ser seguido o horário abaixo:

Horário de funcionamento/retirada:

Segunda a sexta: de 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00

Sábado: de 09:00 às 11:00

 

 

7. Qual o valor do frete?

Para Belo Horizonte o valor do frete é fixo em R$ 30,00 (trinta reais);

Para as seguintes cidades, o valor do frete é fixo em R$ 40,00 (quarenta reais): Betim, Contagem, Ibirité, Nova Lima, Ravena, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Sarzedo;

Para as seguintes cidades, o valor do frete é fixo em R$ 50,00 (cinquenta reais): Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Confins, Esmeraldas, Igarapé, Itabirito, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Rio Acima, São José da Lapa, Sete Lagoas e Vespasiano.

Nos casos em que o frete é cobrado, valor do frete estará discriminado no momento do fechamento do carrinho.

Obs.: Não há cobrança frete para as mercadorias recolhidas no depósito.

 

 

8. Como você pode ajudar?

Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço,e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas.

É necessário que haja na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega ou montagem uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Ao receber o seu produto, certifique-se de que está de acordo com o pedido e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no documento de entrega.

Nossas equipes de entrega são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente/responsável, assim como pela instalação dos pés de sofás.

Ao receber produtos que precisam ser montados, nossa equipe de entrega é instruída a deixar os produtos no local onde serão montados.

Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone (31) 3789-1447, Whatsapp 31 9 8424-1576 ou do e-mail sac@caprimoveis.com.br.

Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito estado.

*política válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Capri Móveis.

 

 

Política de Entrega Estofados:

Face as entregas serem efetuadas pela equipe própria da Capri Móveis, todos os sofás, estofados e poltronas são entregues montados no interior da residência do cliente**, onde serão desembalados e instalados os pés, sem custos para o cliente. É imprescindível que o ambiente esteja completamente livre para a acomodação do móvel e que haja pessoa maior de 18 anos para recebimento e conferência.

**Importante:

  • Não efetuamos içamentos de produtos, principalmente para coberturas;
  • Não efetuamos entregas em apartamentos acima do 4º (quarto), exceto nos casos em que o produto caiba perfeitamente dentro do elevador;
  • Caso a entrega seja em apartamentos acima do 4º (quarto) andar e não haja elevador ou que o sofá não caiba no elevador, o produto não será entregue no interior da residência.

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